A Entidade

A Entidade

Bem-te-vi A Entidade

O Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi é uma entidade sem fins econômicos, fundada no dia 13 de dezembro de 1990 por um grupo de pais. Localizada no município de Jundiaí/SP, é um centro de referência no atendimento ambulatorial e pedagógico para pessoas com Síndrome de Down. No início, o atendimento era restrito a um grupo de oito crianças.

Contudo,
frente à experiência positiva, houve um aumento considerável no número de assistidos e o aperfeiçoamento nos trabalhos executados. 

A entidade tem como meta principal oferecer um atendimento terapêutico e pedagógico, possibilitando
aos assistidos o desenvolvimento e integração na sociedade em que vivem. Reforçamos em cada um dos assistidos a noção de seus direitos, deveres e principalmente a certeza de que podem ser cidadãos felizes.
 

MISSÃO
Atender a pessoa com Síndrome de Down e sua família nas áreas terapêutica, educacional e social, proporcionando assistência necessária para sua inclusão social, escolar e profissional.
 

VISÃO
Ser referência no atendimento à Síndrome de Down em Jundiaí e região, visando de forma humanizada e em busca de excelência nas técnicas terapêuticas e pedagógicas.
 

VALORES
Organização, ética, responsabilidade, companheirismo, transparência, união, amor e solidariedade.
 

Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi

Fone: 4526-9446